Da nojo de vê essa seleção jogando
Vinícius junior Rafinha Casemiro Allison que não consegue fazer uma defesa já tá indo pra terceira copa pra tenta uma defesa kkk
Veio técnico estrangeiro pensamos que ia mudar as coisas mas a seleção continua a mesma porcaria
234 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



